Suporte remoto: uma forma de melhorar o atendimento

Com o passar dos anos, várias ferramentas foram adquiridas pelas empresas com o intuito de melhorar e modernizar o atendimento. Sendo assim, softwares de suporte remoto passaram a ser implantados no setor de atendimento das empresas.

Geralmente, são utilizados para prestar assistência técnica a um cliente de forma totalmente online. Diante disso, o suporte remoto permite realizar diagnósticos nos dispositivos dos clientes, verificando e solucionando os mais diversos tipos de solicitações.

Dessa forma, o suporte remoto propicia um atendimento mais especializado. Alguns softwares permitem que o contato com o cliente seja feito através de chamadas de voz ou chat.

Através da ferramenta, a empresa pode ofertar seus serviços a vários clientes de diferentes regiões. E ainda, os custos com telefonia podem diminuir, pois o atendimento é feito de forma online.

Mais segurança e mobilidade

Primeiramente, a equipe de suporte só tem acesso ao dispositivo quando o cliente permite. Deste modo, pode-se acompanhar tudo o que está sendo realizado. Ao final da manutenção o acesso do atendente é expirado evitando que as informações contidas no dispositivo sejam acessadas sem consentimento.

Com o suporte remoto, o tempo para soluções de demandas pode diminuir. O suporte via telefone é útil, mas quando o atendente tem acesso ao dispositivo do cliente pode solucionar de forma mais assertiva o problema.

Além disso, a satisfação com a empresa tende a melhorar, visto que o cliente não perde horas ao telefone recebendo orientações e nem a empresa precisa enviar técnicos ao local, Salvo seja estritamente necessário.

Indicadores de desempenho também podem ser utilizados em atendimentos remotos. Sendo assim, é possível averiguar como o operador conduz o atendimento e o tempo médio para solucionar suas demandas.

Suporte remoto no SalesCall

O SalesCall além de todas as funcionalidades para auxiliar as empresas nas negociações, ainda oferta suporte remoto para os clientes. Dessa forma, ao ser sinalizado o problema, a equipe de suporte do SalesCall agenda um horário para realizar o atendimento e solucionar qualquer dificuldade na utilização do sistema.

Além disso, os processos de treinamento e implantação do SalesCall são realizados através do acesso remoto. Desse modo, nossos clientes contam com um atendimento mais especializado e voltado para as principais funcionalidades do sistema.

2020-08-20T11:22:42-03:00
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