Filas de Atendimento

Gerencie as filas e agilize o atendimento de sua operação

Filas de Atendimento2020-09-03T09:48:08-03:00

Saiba o que são as Filas de
Atendimento

Esse é um recurso utilizado quando há um grande volume de ligações e o cliente é colocado em modo de espera escutando uma música ou alguma mensagem antes de ser atendido por um colaborador.

A fila de atendimento funciona enfileirando as ligações no ramal correto e distribui conforme a necessidade da operação.

Entenda todas as funcionalidades

A fila de atendimento funciona enfileirando as ligações no ramal correto. Isso pode ocorre por estarem atendentes ocupados ou indisponíveis, por ligações fora do horário de funcionamento da empresa, ou mesmo pausas para que o atendente repasse uma mensagem interna.

Esse gerenciador de chamadas tem de capacidade de enfileirar, organizar, priorizar e distribuir as chamadas entre os agentes disponíveis.

Conheça os benefícios das Filas de Atendimento

Organize seus contatos e deixe de perder contatos por falta de agentes. Conheça outras vantagens

Melhor Distribuição de Chamadas
Atendimento mais Rápido
Atendimento Qualificado
Aumento da Produtividade
Desafoga Canais de Atendimento
Qualificação de Chamadas
Ir ao Topo