O SalesCall é um software de gestão e vendas indispensável para empresas de teleatendimento. O sistema disponibiliza uma série de funcionalidades desenvolvidas para facilitar o dia a dia da sua empresa e impulsionar seus resultados.
O SalesCall pode ser utilizado então, tanto para empresas pequenas quanto para grandes centrais de teleatendimento. O sistema conta com:
- Gravador de ligação;
- Agendamento de contatos;
- Gerenciamento e retroalimentação de mailing;
- Discador Power
- Discador Preview
- Ura Reversa;
- Callback;
- Bloqueio da Lei Não Perturbe.
Além de todas essas funcionalidades, o software apresenta uma ferramenta indispensável, o semáforo.
Mas afinal, o que é o semáforo do SalesCall?
O semáforo é uma ferramenta de gerenciamento de ações, produtividade e desempenho de operadores, onde as empresas de teleatendimento podem acompanhar informações em tempo real. Além disso, o sistema permite quando necessário, a interação com operadores e prospects.
O semáforo disponibiliza a descrição completa das atividades do operador para o supervisor, mensurando todas as ações realizadas. Além disso, o semáforo também traz tudo delimitado em porcentagens.
Por meio da ferramenta é possível verificar se os agentes estão em atendimento, pausa e o andamento das ligações. As atualizações ocorrem automaticamente facilitando a análise dos indicadores.
Além disso, os operadores que se encontram em processo de tabulação aparecem no relatório. Logo, o tempo de cada ação do operador também é medido. A partir disso, é possível mensurar TMFA (tempo médio de finalização de atendimento) e TML (tempo médio de ligação).
O controle das pausas também fica mais fácil com o sistema. Sendo assim, é possível verificar quantas pausas os operadores fizeram e o tempo total de todas elas.
Interação com os atendentes!
A ferramenta semáforo permite, portanto, que o supervisor interaja com seus atendentes. São quatro opções ofertadas pelo dispositivo:
- Acompanhar: essa função permite que a ligação seja ouvida;
- Sussurro: Permite que o supervisor interaja com o operador;
- Interagir: Esta função permite que o supervisor entre na conversa interagindo com cliente e operador.
- Desligar: É utilizado em casos esporádicos, mas permite que o supervisor encerre a ligação.
Além disso, o sistema ainda propicia a verificação de dados e informações pertinentes de uma campanha. Dessa forma, é possível averiguar se a campanha está com um desempenho positivo e ainda, o número operadores e de contatos escalados para a ação.
Portanto, um sistema para monitoramento de ligações e campanhas é de grande valia para as centrais de atendimento. Sendo assim, a ferramenta semáforo do SalesCall pode ajudar os supervisores a terem relatórios mais atualizados e em tempo real.
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