O SalesCall é um software de gestão e vendas indispensável para empresas de teleatendimento. O sistema disponibiliza uma série de funcionalidades desenvolvidas para facilitar o dia a dia da sua empresa e impulsionar seus resultados.

O SalesCall pode ser utilizado então, tanto para empresas pequenas quanto para grandes centrais de teleatendimento.  O sistema conta com:

Além de todas essas funcionalidades, o software apresenta uma ferramenta indispensável, o semáforo.

Mas afinal, o que é o semáforo do SalesCall?

O semáforo é uma ferramenta de gerenciamento de ações, produtividade e desempenho de operadores, onde as empresas de teleatendimento podem acompanhar informações em tempo real. Além disso, o sistema permite quando necessário, a interação com operadores e prospects.

O semáforo disponibiliza a descrição completa das atividades do operador para o supervisor, mensurando todas as ações realizadas. Além disso, o semáforo também traz tudo delimitado em porcentagens.

Por meio da ferramenta é possível verificar se os agentes estão em atendimento, pausa e o andamento das ligações. As atualizações ocorrem automaticamente facilitando a análise dos indicadores.

Além disso, os operadores que se encontram em processo de tabulação aparecem no relatório. Logo, o tempo de cada ação do operador também é medido. A partir disso, é possível mensurar TMFA (tempo médio de finalização de atendimento) e TML (tempo médio de ligação).

O controle das pausas também fica mais fácil com o sistema. Sendo assim, é possível verificar quantas pausas os operadores fizeram e o tempo total de todas elas.

Interação com os atendentes!

A ferramenta semáforo permite, portanto, que o supervisor interaja com seus atendentes. São quatro opções ofertadas pelo dispositivo:

Além disso, o sistema ainda propicia a verificação de dados e informações pertinentes de uma campanha. Dessa forma, é possível averiguar se a campanha está com um desempenho positivo e ainda, o número operadores e de contatos escalados para a ação.

Portanto, um sistema para monitoramento de ligações e campanhas é de grande valia para as centrais de atendimento. Sendo assim, a ferramenta semáforo do SalesCall pode ajudar os supervisores a terem relatórios mais atualizados e em tempo real.

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